quinta-feira, 20 de maio de 2010

Brasília Games


Nos dias 22,23 e 29, 30 de maio acontecerá a terceira edição do evento “Brasília Games”, que será realizado no complexo esportivo do CAVE Guará II tendo como atrações diversos seguimentos nas atividades esportivas e recreativas tais como: Muro de Escalada, Rappel, Paraquedismo, Bungee Jump, Skate, Roller, Bicicross, Motocross, Karatê, Capoeira, Taekwondo, Paint ball, Kart, Tirolesa e Espaço Kids além de apresentações de Bandas locais:Gog(rap), Viela 17(rap), Batidão Sonoro(ragga) e a Akord(rock).


O projeto é executado pela Secretaria de Justiça, Diretos Humanos Cidadania por meio da Subsecretaria para Assuntos da Criança, Adolescente e Juventude do Governo do Distrito Federal e a Administração Regional do Guará.


 A ASC também é parceira do evento e promoverá o campeonato de street que contará com as modalidades mirim, iniciante(eliminatória e final dia 22 sábado), amador e feminino(eliminatória e final dia 23 domingo).

Já nos dias 29 e 30 desembarca no Cave o Campeonato Latino Americano de Motocross e a Etapa do Circuito Brasileiro de Vertical.  


A Petrobrás e o Park Shopping são patrocinadores do evento seguido do apoio da TV RECORD, Rádio Jovem Pan, Rádio Mix FM e GWR Comunicação. Over Street, Fun house, Capital, Free Style, Fábrika Soul e aloha são apoiadores do campeonato amador de street.


Estão todos convidados!!!


Para mais informações acessem o site do Brasília Games http://www.brasiliagames.com 

2 comentários:

... disse...

alguem aih sabe aonde vai tar as fotos e os videos do champ de skate street??

Anônimo disse...

A ASC vai disponibilizar as fotos aqui no blog!