terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Máteria no Jornal da Comunidade

Edição 1053 - 31/01 a 09/02 de 2009

Nosso bairro Sudoeste/Octogonal

Fala Administrador


O estado da pista de skate, que fica ao lado do Terraço Shopping, está lamentável. A associação de skatistas de Brasília entregou, no ano passado, um projeto para a administração regional contendo várias especificações da área. O administrador aprovou e prometeu que iria fazer outra pista. As obras começaram, mas nunca foram concluídas. O resultado é que, hoje, a pista está toda quebrada. Quando o administrador vai concluir a nova pista?
Clayton Prudêncio, empresário.

Nilo Cerqueira: Compreendo a sua irritação quanto a reforma do skate park. O processo para a reconstrução da estrutura está dentro dos prazos normais do rito na Administração Pública. Para acompanhar o andamento desse processo o número dele é: 302000132/2008. Estamos apenas aguardando a liberação do orçamento (deve ocorrer até fevereiro) para fazermos a licitação e iniciarmos a obra. A informação de que a obra começou e depois parou é equivocada. Nós ainda não iniciamos nada. Tivemos a preocupação de ouvir a associação para não cometer o erro de gestões passadas.

LINK: Jornal da Comunidade
http://www.jornaldacomunidade.com.br/?idpaginas=15&idmaterias=395299

2 comentários:

J disse...

Que ótima notícia então ao término do mês de Fevereiro o orçamento estará liberado e assim iniciando a licitação e em breve teremos a "reforma" do skate park sem erros cometidos por gestões passadas. Agora é só aguardar que em pouco tempo teremos mais um local com boas quem sabe até com ótimas condições para a prática do esporte. Skate é esporte, e esporte é saúde!

arnaldo disse...

Muito bom. Pessoalmente nunca fui muito local das pistas, mas tive a felicidade de crescer andando de skate na época do skatepark do cruzeiro.ótimas lembranças, e acredito que seria muito importante a renovação dessa área principalmente para a comunidade local, e nao exclusivamente para o skatistas. Tendo em vista a resposta que foi dada pelo Senhor Nilo, acredito que em breve estaremos todos apreciando e usufruindo da revitalização desse espaço tão importante para nós.

skt for life.