segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Entrevista com Cristiano Paiva (Nego Bala)

Cristiano carlos oliveira paiva
Idade: 32 anos
Tempo de skate: 19 anos
Tempo de profissional: 4 anos
Patrocinio: myllys skateboard, drama skate original style


Como esta sendo a sua vida de profissional?

Quando eu era amador, andava de skate por diversão, era mais tranquilo, hj em dia é diferente. Tem muita cobrança, tenho que treinar muito para manter o nivel e sempre evoluindo. Mudei para São Paulo, comecei uma vida nova, tenho mais oportunidades lá, conquistei dois patrocinadores a drama e myllys que acreditaram no meu potencial e apostarão no skate que tenho .


E o circuito profissional 2008 como foi ?

Apesar de ter sido só duas etapas, uma em sobral e outro em madre de deus ainda consegui me sair bem ficando em 14º no ranking de 2008 e em 2009 pretendo melhorar meu desempenho e ficar entre os dez primeiros.



O que você está achando de um produto lançado com seu nome e como está sendo a recepção do seu model pelo Brasil?

Lançar um model de shape é o sonho de qualquer skatista e esse sonho conssegui realizar. E graças a Deus o shape está bombando principalmente em Brasília. Todo fim de ano venho para o Distrito Federal e percebo que muitos skatistas usam meu model, isso para mim é uma satisfação por que sou daqui, e agradeço os skatistas que valorizam meu trabalho.




























Quais são seus projetos para 2009?

Quero conquistar mais patrocínios, fazer mais filmagens, tirar mais fotos. Quero também me dedicar para correr todas as etapas do circuito profissional brasileiro, visando ficar entre os top 10. Viajar para Europa e disputar pelo menos uma etapa do circuito europeu será um dos objetivos.





































Agradecimentos: A Deus, minha familia, minha mulher, meus dois patrocinadores myllys e drama, family 100massagem e meus amigos do Brasil a fora.

Nenhum comentário: