quarta-feira, 14 de março de 2012

Premiere de lançamento do video Skateboard Ame-o ou Deixe-o em Brasília no Museu Nacional.



Confiram as fotos do lançamento do video da equipe Capital Skateboard sábado passado no Museu Nacional em Bsb, tiradas por Rafael Santos Vato e Paulo Tavares.

Acesse o link

Fotos

VISTA

Depoimento do Maurício Magalhães:

Premiere do video Capital skateboard Ame-o ou Deixe-o

Quem esteve presente no Museu da República no dia 10 de marco de 2012, ficou impressionado. Era pra ser o evento mais memorável dos últimos anos do skate brasiliense. E foi.

Com uma maciça divulgação nas redes sociais, e claro, um lugar mais que privilegiado, a premiere de lançamento do vídeo da Capital Skateboards- Ame-o ou deixe-o, superou as expectativas quanto a onde o skate chegaria na capital federal. E tendo por base o numero de presentes no local, podemos afirmar que por aqui, essa “extensão da sociedade”, está com mais força do que nunca.
As antigas gerações do skate de Brasília e os novos skatistas dividiam espaço em plena confraternização. Mas não foi só de adeptos e simpatizantes do DF e entorno que a noite foi composta. Skatistas de várias partes do país também marcaram presença, representando estados como: Curitiba, São Paulo, Goiânia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, entre outros.
O vídeo de 25 minutos é resultado de imagens feitas nos últimos três anos em diversas cidades brasileiras, Estados Unidos e Europa. Foram realizadas duas sessões, já que o público literalmente lotou os lugares. A marca, composta por Luiz Paulo Alladin, Jay Alves, Juliano Amaral, Samuel Jimmy, Washington Pereira, Rafael Cazuza, Vitor Sariema, Eduardo Macedo e Andre Willian, diversificou as partes do vídeo, notada nas voltas de cada um. O estilo casado com a música, lugares com picos, amigos com diversão, e o skate levado a sério, deu o resultado esperado: gritos e aplausos a cada manobra, tornando a platéia um caso a parte, pois era formada por gerações de skatistas também diversificados, e gerando assim, a química perfeita.

Além do auditório, o lado externo da cúpula do Museu recebeu projeções dos vídeocasts já feitos pela marca. E não deixando de dizer que houve muita musica com os DJs Batman e Bola.

Os dois meses de preparação, entre lugares para a exibição, burocracia, apoiadores, imprensa, entre muitas outras árduas tarefas, não foram obstáculos para a Capital, que juntamente com a Mutirão Cultural, desempenharam um trabalho primoroso para que o skate brasiliense tenha seu real merecimento. A todos os que estiveram envolvidos direta ou indiretamente nesse grande vídeo e evento, ficam os parabéns pelo que chamamos de correria coletiva.

O vídeo segue com as premieres pelas cidades de Anápolis, Goiânia e Belo Horizonte. Previsto também o fechamento de datas nas cidades de São Paulo, Curitiba, Maringá e Rio de Janeiro.



Um comentário:

AFelipe disse...

Parabéns pela criação da Escola de Skate!!!

Gostaria de atentar para o fato que as novas ciclovias estão sendo construídas com um piso muito abrasivo, com ranhuras que comprometem o seu uso pelos skatistas e patinadores. Seria possível que a associação de skatitas intervisse para que o piso fosse mais liso, mais suave, propiciando o uso das novas ciclovias pelos patinadores e skatistas ?