terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fim de semana em Formosa- GO

Churrasco, amigos e muito skate. Esse foi o balanço do ultimo fim de semana em Formosa- GO há 64 km de Brasília. O anfitrião da casa, Mozart Lemos, nos presenteou com sua hospitalidade já conhecida, e como sempre, não faltaram manobras e muita diversão. Sua pista, um bolwzinho com transições pra todos os lados, apesar de difícil e rápida, foi desbravada por todos que andaram.
A sessão começou no sábado e aos poucos todos foram se adaptando a pista, e soltando suas manobras. Lehi Leite, com um big ollie da transição entrando pro bolwl, Bruno Cabelo já desenvolvendo uma linha, Ygo Anderson a milhão, crianças... Mas quem fez toda a diferença no quesito insanidade foi Cristiano Nego Bala. Não precisou muito role na pista, mas apenas uma manobra pra deixar todo mundo em êxtase: Bs nosepick no hidrante fincado em uma parte da pista. Pelo hidrante ter um formato em que o skate quase não tem encaixe, ele conseguiu mandar a manobra do fim de semana. A comemoração foi looongaa. No domingo muitos foram as cachoeiras pelas redondezas da cidade, enquanto outros, pra não deixar de ser, botavam os skates pra funcionar.
Depois dessas sessões, certamente ficará na memória de todos um fim de semana com ótimas lembranças, onde a ligação skate/ amigos foi vivenciada na mais pura diversão e confraternização. Agradecemos ao Mozart e família por proporcionar esse grande fim de semana. Valeu a todos, valeu ASC.








A pista.

Cristiano Nego Bala- Bs nosepick no hidrante.

Mozart Lemos- Fs ollie.

Lehi Leite- Big ollie pra dentro do bowl.

Mauricio Magalhães- Blunt to fakie.

Ygo Anderson- Fs Indy.

Fabrício Zé Colmeia.

Bichos.

2 comentários:

Gilvan disse...

Muito bom o seu blog! parabéns! sucesso!... e aí, galera! já conhece o livro Formosa cidade e Povo?

Visite o meu blog: formosacidadeepovo.blogspot.com

Lavínia Maciel disse...

Hey. Sou daqui de FSA é tô procurando algumas pistas,sabe se essa ainda existe????