sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Parceria Forte!



A ASC tem o prazer de divulgar os parceiros da 1ª etapa do Circuito Skate Brasília 50 anos. Uma das skate shop mais conceituadas de Brasília, a Fun House skatewear é responsável por campeonatos memoráveis da cena skate street de Brasília, em comemoração ao aniversário da cidade a Fun House abre as porteiras e apresenta o evento.

Constantemente produzindo e apoiando eventos no DF, a Over Street skate shop não poderia ficar de fora... e entra como patrocinador. A batalha não é fácil, pra isso contamos com os guerreiros que acreditam e apoiam este projeto, são eles: Moska, Best Seller, Bless, Administração do Guará, Alírio Neto, Secretaria de Justiça, Batidão Sonoro, Kaká Guimarães, Skate Brasília, Aloha óculos de sol, Free Style skate shop, 4K estúdio, Bouquet Grillé Restaurante, Mutirão Cultural, Kingdom SB e Rage skate shop.

Esporte, diversão ou estilo de vida... todas essas marcas/empresas tem um compromisso em comum: manter viva a cultura chamada skate.

Boas Sessions

Associação de Skate da Capital, incentivando o esporte, mantendo a cultura.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Pessoal da Organização do Circuito Skate Brasília, desejo todo sucesso na realização do evento. Gostaria de lembrar que o Deputado Alírio também é um grande incentivador do Skate Brasileiro.
Abraços,
Lennon Custódio
Organizador do Brasília Games