Estava tudo muito bom, quando de repente o clima fechou, e ao meio dia, eis que surgiu a chuva torrencial. Começaram assim, as boas vibrações por um clima melhor. Tendas e guarda chuvas foram o refugio do público. Por volta das quatorze horas, com chuva e tudo, foi dado início ao campeonato da categoria iniciante na mini ramp, montada no local. A cobertura de duas tendas não coube todos os presentes que quiseram presenciar as linhas dos competidores, mas com esforço eles mostraram muita base em andar em uma rampa quase molhada.
As boas vibrações deram resultado, e às dezesseis horas a chuva deu a trégua. Com rodos, panos e esforço de muita gente, foi possível secar a área, destinada as competições de ollie, high jump, e wallride no paredão. Com o milagre climático, as competições foram todas realizadas. Tudo no cronograma estipulado. E foi grande a vibração do pequeno público presente!
Na seqüência, o show da banda Trampa fechou com rock um dia em que a chuva não foi capaz de tirar o brilho, e a perseverança dos organizadores e skatistas brasilienses. Parabéns a ASC e Mutirão Cultural, assim como o apoio da Administração Regional do Lago Norte neste evento.
Abaixo, resultados das competições:
Modalidades: Ollie, Ollie High Jump, Mini Ramp e Wall Hide
categorias: Iniciante e Amador
Wall Hide no paredão
1º- Ygo Anderson
2º- Cabelo
3º- Jefin
4º-Luis Barba
5º-Gabriel
Mini Ramp Iniciante
1º-Ariel Alves
2º-Bruno Crespo
3º-Pedro Dault
4º-André Albuquerque
5º-Enrico Vidal
6º-Guilheme Cavalcanti
7º-Pedro Peres
8º-Igor Mendes
9º-Artur Mendes
10º-Daniel Duarte
11º-Luis Eduardo
12º-Rodrigo Candido
Ollie
Lehi Leite
Samuel